30 anos



A PIZZARIA RAVENNA teve sua história iniciada há 31 anos por três empreendedores, Ricardo Hasuda, Heitor Hasuda e Fause Jose Junior, que perceberam a oportunidade para comercializar pizzas diferenciadas, uma vez que para atender a grande demanda havia poucas Pizzarias em Londrina e para as que existiam, faltavam-lhes padrão de qualidade. Buscaram o melhor pizzaiolo da cidade que, além de fazer o que amava, possuía o perfil e o compromisso de um bom profissional. Até hoje a PIZZARIA RAVENNA conta com este pizzaiolo que já produziu mais de um milhão de pizzas, com a mesma qualidade almejada no início da empresa.
Com ótima aceitação do mercado, a PIZZARIA RAVENNA continuou crescendo, oferecendo maiores variedades de pizzas e aumentando sua cartela de clientes fidelizados. Desde março de 2005, os empreendedores negociaram a empresa para o amigo Ildo Yukio Marubayashi, atual proprietário. Este, por sua vez, firmou parceria com seus amigos Glacirene de Camargo Shigutsi e Marcos Antonio Toshiaki Takito, sendo que aquela deixou a empresa em 2013. As decisões referentes à administração venda e destinos em geral do empreendimento são tomadas pelo proprietário cabendo ao parceiros a responsabilidade pelo gerenciamento e funcionamento operacional da empresa.
Renovaram a pizzaria, investiram em nova estrutura física, equipamentos, móveis e utensílios; inovaram na gestão e vem buscando, constantemente, melhorias em todos os aspectos com o objetivo de aumentar a qualidade de seus produtos e serviços.